segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

linhas

Preciso escrever algumas linhas,
nem que elas sejam tortas.
Eu tenho que mostrar minha vontades,
porque sei que as suas não estão mortas.


É que eu não sei calar com tanta vastidão
Não sei silenciar com tal prenúncio
Diante da possibilidade de tão linda canção,
preciso escrever, fazendo meu anúncio.


Por isso, preciso escrever algumas linhas
Porque sem você não escrevo para mais ninguém
Porque só com você tudo clareia
Só com você, tudo fica bem.


Sim, eu preciso escrever mais algumas linhas,
nem que elas continuem imperfeitas.
Porque eu sei que são tortas,
mas por você, meu bem, elas vão ser aceitas.


Então, aí vão suas imprecisas linhas
Que dizem tanto o quanto te quero,
Que são tão suas quanto minhas.
Que vão te abrir um sorriso, eu espero.

Nenhum comentário: